quarta-feira, 9 de março de 2016

NOVIDADES NO CONGRESSO

XXVI CONGRESSO NACIONAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE MÉDICOS ESCRITORES
SOBRAMES


Após mais uma reunião da Comissão Organizadora do XXVI Congresso Nacional da Sociedade Brasileira de Médicos Escritores - SOBRAMES (Diretoria da SOBRAMES-SP), foram decididos vários itens sobre o evento. Com isso o nosso BLOG ganhou algumas novidades. Veja:

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO
Embora ainda existam várias definições pendentes sobre este assunto, foi aprovada uma Programação Básica para o evento, que ganhou uma página própria neste BLOG. Ali os participantes poderão vislumbrar as principais atividades programadas para os nossos dias de festa literária. A programação ainda está sujeita a alterações necessárias na medida em que algumas definições pendentes sejam concluídas. Visite a página: 
PROGRAMA

INSCRIÇÃO DE PALESTRANTES
Nossa Diretoria tem recebido consulta de vários confrades sobre a possibilidade de proferirem palestras durante o Congresso. Estudada a questão e diante da disponibilidade de horários e instalações contratadas para o evento, a Comissão Organizadora estabeleceu as regras para a inscrição de palestrantes. Serão incluídas no máximo 6 (seis) palestras breves de 30 minutos cada, que estão programadas para a abertura de cada uma das Sessões Literárias previstas. Confira estas informações em detalhes visitando a página:
INSCRIÇÃO DE PALESTRAS

LANÇAMENTO DE LIVROS
Outra novidade no evento é a programação de lançamentos de livros dos autores inscritos durante os intervalos das Sessões Literárias. Cada autor se responsabiliza pela organização de seu lançamento. Poderá haver lançamentos simultâneos, tendo em vista que são apenas três datas e horários disponíveis. Tendo interesse, o autor poderá divulgar dados de sua obra antecipadamente neste BLOG, enviando-nos as informações. Para saber como incluir sua obra nesses horários, visite a página.
LANÇAMENTO DE LIVROS




São Paulo te espera!