JURADOS


Todos os textos em prosa e verso inscritos no
XXVI Congresso Nacional da Sociedade Brasileira de Médicos Escritores
segundo o regulamento foram submetidos à avaliação de um corpo de jurados
constituído de pessoas ligadas à literatura sem nenhum vínculo
com a SOBRAMES de qualquer das regionais.

Os avaliadores receberam os textos sem nenhuma indicação de autoria,
preservando assim a total imparcialidade na escolha dos vencedores,
de acordo com as regras dos concursos.


JURADOS DO CONCURSO DE POESIAS




Antonio Roberto de Carvalho é membro do Ateneu Angrense de Letras e Artes, autor de romances com temática doutrinária espírita, vencedor de vários Concursos Literários em âmbito nacional. É Assistente Editorial da Editora Aliança e membro da Comissão Julgadora de Concursos Literários Gioconda Labecca.
Contatos:
E-mail: carvalhoderoberto@gmail.com




Salette Granato  é licenciada em Letras pela Universidade Paulista (UNIP), membro da Academia Jacarehyense de Letras (Cadeira nº 10) onde ocupou a presidência de 2013 a 2015.  Autora dos livros “Uma perene lição de amor”, “A Guerra na Sombra do Poeta” e “O Ipê à minha Janela”. 
Contatos: 
E-mail: salettecmj@gmail.com




Camilo Martins, Ph.I. Bacharel em Teologia - SALT/Unasp - Ec - SP. Doutor Honóris Causa em Filosofia - ALB/RMC. Doutor em Divindade - Faculdade de Teologia Leão de Judá - Diadema-SP. Jornalista - MTb Nº 58724/SP. Empresário Editorial - Jornal Regional News - Artur Nogueira - SP. Presidente da Academia Nogueirense de Letras - ANL - Artur Nogueira - SP. Presidente da Academia de Letras do Brasil/Região Metropolitana de Campinas - ALB/RMC. Presidente da Academia Brasileira de Letras dos Escritores Adventistas – ABLEA. Membro da União Brasileira de Escritores – UBE/SP. 
Contatos: 
Blog: www.camilomartins.zip.net
E-mail: poetacamilo.martins@hotmail.com





Sidarta da Silva Martins é escritor, poeta, compositor e pesquisador em comunicação. Ocupa a cadeira número 20 da ACADIL, Academia Ituana de Letras. Já ocupava a cadeira 71 da Academia Nacional do Portal do Poeta Brasileiro e a cadeira 92 da ALB/SP. É formado em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP). Desde 2003 é Professor Titular do Curso de Gestão da Universidade Paulista (UNIP), em Jundiaí. 
Contatos: 
Email: acadil2011@hotmail.com




JURADOS DO CONCURSO DE PROSAS


Sandra Hasmann - é terapeuta naturóloga, artista plástica, palestrante, membro da Academia Jacarehyense de Letras, colunista do Jornal Sem Fronteiras. Autora do livro “Carina, A Princesa Que Não Podia Andar”.
Contatos: 
Email: sandra.consultoria.coaching@hotmail.com
Blog: sandrahasmann.blogspot.com.br


OPINIÃO de SANDRA HASMANN
"Confesso  que não foi tarefa fácil julgar os trabalhos, pois são todos de altíssima qualidade, e para classificá-los tive que fracionar as notas em escalas mínimas. Portanto, transmita desde já meus cumprimentos aos candidatos. Todos possuem muito talento na arte da escrita.

Segui fielmente  os  critérios pré-estabelecidos a fim de fazer um julgamento justo, e espero ter correspondido às expectativas em mim depositadas. Venho julgando trabalhos literários há alguns anos, entre eles o concurso  SFX no Festival da Mantiqueira, e desse modo, vou buscando aprimorar meu senso crítico, mas com certeza esse da SOBRAMES foi um dos mais difíceis, acredite!! Vocês estão de parabéns!"





Maria Zulema Cebrian, é formada em Pedagogia, Arte Educação e Museologia, autora dos livros “Vontade de Ir Além” (romance) e “Escreva Seu Livro, é mais fácil do que você imagina”. Atual Presidente da Academia de Letras da Grande São Paulo – ALGRASP onde desde 2006 ocupa a Cadeira 03.
Contatos:  
Email: mzcebrian@uol.com.br e academiadeletrassp@gmail.com
Site: www.algrasp.com.br

MENSAGEM DE MARIA ZULEMA CEBRIAN
"Gostaria de parabenizá-los pelo esmero e o nível de organização do Concurso de Prosas do XXVI Congresso Nacional."



Maria Angela Pimentel Mangeon Elias, professora e Presidente da  Academia Ituana de Letras - ACADIL. Sob sua coordenação  foram indicados acadêmicos da ACADIL para, juntos, avaliarem os textos e apresentarem um dos votos do concurso de prosas.
Contatos: 
E-mail: marian.pmelias@gmail.com  ou acadil2011@hotmail.com




João Augusto Cardoso, professor, cursou doutorado em Ciências Jurídicas e Sociais pela UMSA e é Mestre em Direito pela UNIMEP. Cursou pós-graduação lato sensu (especialização) em Administração de Empresas na EEP,  Direito da Economia e da Empresa na FGV/RJ e Educação a Distância na UNIP. É Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais e Licenciado em Língua Portuguesa.. É membro da União Brasileira de Escritores, da Ordem Acadêmica dos Intelectuais do Cone Sul e da Academia de Bellas Letras del Cono Sur. 
Contatos:  
E-mail:  jcardoso@adv.oabsp.org.br  ou
jcardoso@rc.unesp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário